terça-feira, 10 de julho de 2012

San Martin de Los Andes!


Hello girls!
          Ano passado nesse mesmo mês resolvi fazer uma viagem em família para esquiar, e enquanto a maiorias das pessoas vão para Bariloche-AR eu resolvi ir para San Martin de Los Andes também na Argentina, conhecida também como Chapelco.
         San Martin é uma cidade na província da Neuquén na Argentina, tem uma população de mais ou menos 24.000 habitantes na cidade e em suas redondezas.
         Dependendo da época que você escolher visitar San Martin você poderá tanto esquiar quanto praticar algum esporte radical, esse foi um dos motivos que mais me chamou atenção, um lugar aonde em determinada época do ano chega a uma temperatura de  -1° C ou 25° C.



         Como eu queria ir pra esquiar, fui em Julho de 2010. E olha foi uma das melhores viagens que já fiz, alem de ser um lugar maravilho adorei aprender a esquiar, não é muito fácil não, mais quando você pega o jeito nunca mais quer sair da estação de esqui. 



          O mais interessante de lá é que amanhece um pouco mais tarde, conseqüentemente anoitece mais tarde, é com isso dá pra aproveitar mais o dia!
         Um dos passeios que eu A-M-E-I foi o  passeio em trenós puxados por cães de tiro, no Bosque de los Huskies, alem dos cães serem fofos e lindos, o passeio e coisa de outro mundo!


         Uma cidade linda, com lugares maravilhosos, comida deliciosa, um lugar chamado San Martin de Los Andes – Chapelco – Argentina.



E ai gostaram?


Beijos,
Lorena





Nenhum comentário:

Postar um comentário