terça-feira, 17 de julho de 2012

Look do dia: Casual & Chic

          Ei leitoras lindas, não sei vocês mais eu tenho uma paixão por camisas, sempre que posso eu uso uma, não importa a cor nem o modelo.
Foi por essa paixão que resolvi fazer um look do dia especial com uma das minhas camisas favoritas! 
         Essa camisa e uma das minhas mais novas aquisições e que quase não tiro ela do corpo, alem desse tom de azul ser lindo, ela e super despojada e fica super arrumada tanto com calça, saia ou short.



         Como queria algo mais despojado e ao mesmo tempo arrumado coloquei um short branco e um tênis super charmoso, de acessório coloquei apensa um cordão de caveira onde o fundo de azul e uma bolsa marrom mais sofisticado e completar o look!



 Blusa: Closet collection | Short: Renner | Colar: Checklist | Tênis: Forever XXI | Bolsa: Chenson 



E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário