sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do dia: Skull Shirt

             Olá meninas! Como vocês estão? Primeiramente queria pedir desculpas por não estar postando muito, meus últimos dias têm sido atarefados, estou me revezando entre trabalhos, simulados e provas na escola. Prometo me programar para isso não acontecer mais. Para compensar a minha ausência, tenho uma novidade pra contar pra vocês: a partir de hoje o blog terá looks do dia! Não é o máximo? Vou poder fotografar as minhas produções preferidas e mostrar pra vocês com detalhes! E esse é o post de estreia.

          Chega de enrolar e vamos logo ao que interessa, certo? O look de hoje foi elaborado a partir dos sneakers que minha mãe comprou pra mim quando viajou para participar do Fashion Rio, mês passado. Optei por combinar com um short básico, uma blusa mais puxada pro rock e com uma bolsa preta de tachas (que foi um achado e merece um post especial, aguardem!). Confiram as fotos:










Blusa Closet Collection | Short Triton | Bolsa C&A | Sneakers Arezzo 

E aí, gostaram?

Beijos,
Lorena.
Fotos: Caroline Soares

Um comentário:

  1. Amei o look!! Vc está linda na sua estréia!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir