sábado, 23 de junho de 2012

Achados: C&A

      Olá leitoras lindas! Como eu comentei no post passado que iria fazer um post especialmente pra minha bolsa, que foi um super achado, aqui estou. Foi a partir dessa compra que resolvi criar uma nova categoria aqui para o blog: a Achados. Como o nome mesmo diz, vou fazer post com todas as peças que forem garimpadas por mim, os meus achados, tanto em tendência quanto em preço, pra provar que moda não se faz só com roupas caras, não é verdade?

          Então vamos ao que interessa! Esses dias, andando no shopping, resolvi entrar em uma loja de departamento pra ver se eu encontrava algo interessante e foi então que eu encontrei essa bolsa:


Ela chamou a minha atenção por ser pequena, preta e ter esse acabamento super bonito nas bordas. Custou R$39, 90 e eu achei um preço justo por uma bolsinha que está sendo tão usada por mim.

A outra peça que comprei esse mês e que valeu super a pena foi esse short detonadinho, também da C&A, que vem sido o meu xodó desde então:
 

Mesmo ele já vindo bem rasgado, rasguei ele ainda mais (com tesoura mesmo) e ele ficou do jeito que eu gosto. Custou R$
40,90 e entrou pra lista das melhores peças que eu comprei em lojas de departamento. Olha quem ficou com ciúmes e também quis aparecer na foto do short:

Meu poodle lindo, o Nego! Ele apareceu bem na hora e ficou ali com as patinhas em cima do short me encarando. Não é uma fofura?


Como disse, tenho usado bastante as duas peças e vocês irão ver elas juntas, em um look só, no próximo post. Dêem uma olhada:
 


Muitas novidades estão por vir! Aguardem!


Beijos,
Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário