quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mudanças no visual

   Quem nunca quis mudar radicalmente a cor do cabelo, pintar, cortar, fazer luzes ou deixar crescer que atire a primeira pedra. Principalmente nós, mulheres, estamos sempre tentando melhorar, afinal, mudar é bom e necessário. Por ser uma mudança estética, na aparência, muitas pessoas tem medo do resultado e preferem continuar sempre na mesma, mas mudar aumenta a autoestima e nos deixa mais confiantes, podem ter certeza disso. Vamos conferir algumas mulheres que mudaram suas lindas madeixas sem medo: 

 
Demi Lovato, ao longo dos anos alongou e clareou seu cabelo sem medo de errar. E vamos combinar que ficou linda como está agora, né? 



 Katy Perry, cada vez mais estilosa, vive mudando as cor de seus cabelos sem medo algum e foi difícil até pra escolher as fotos pra colocar aqui no post. Coloquei de 2009 até 2012, mas depois desse cabelo azul, agora ele está roxo.












Rihanna sempre com seu cabelo médio, nunca teve medo de mexer nos seus cabelos e inovando cada vez mais.




Emma Watson é um exemplo de coragem cada vez mais foi cortando seus lindos cabelos, e dessa vez resolveu deixar ele curtíssimo!


          Assim como elas foram corajosas para encarar a mudança, resolvi mudar o meu cabelo também! Amanhã irei ao salão e vou preparar um post especialmente para mostrar o antes e o depois, assim como vou postar várias dicas de como cuidar melhor dos seus cabelos, dadas pelo meu cabeleireiro Wallace Menezes, especialmente para as leitoras do Quase Fashionismo. Quem tiver alguma pergunta ou dúvida, é só deixar nos comentários que a resposta vocês terão no próximo post. Algum palpite do que irei fazer nas madeixas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário