quinta-feira, 24 de maio de 2012


Me chamo Lorena Gasparino.
Difícil me definir em uma breve descrição, mas vai lá. Sempre gostei muito de escrever desde pequena, já tinha pensado varias vezes em criar o blog. No início pensei: ah tá, quem vai querer ler meus textos? Bom, ta aí. Então se você ta lendo isso já é um bom começo! As vezes pareço uma pessoa fria, e sou, mais também sei ser muito romântica quando necessário. Fingir na maioria das vezes não ter coração, me ajudou bastante pra evitar boas decepções, pode acreditar. Adoro animais, penso em fazer Direito como faculdade, mais meu amor verdadeiro e por moda ou gastronomia. Criei o blog pra falar de tudo um pouco, adoro moda e gastronomia, sou apaixonada por viagens, e quero poder compartilhar minhas experiências com vocês!  

Um comentário:

  1. Legal Lorena, é assim que começa uma grande carreira e uma grande mulher. Que seus caminhos sejam guiados por aquele que sempre esteve ao seu lado. " DEUS ". Que o amor e a humildade esteja sempre em seu coração. Sucesso sempre. bjs. Luzinete. Vc não deve se lembrar de mim. Mas sua mãe e eu nos conhecemos bem. Beijos pra Marcinha.

    ResponderExcluir