quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como mudar o visual com responsabilidade

     Então, meninas... Saí de casa hoje achando que eu iria voltar com meu cabelo ‘’loiro xuxa’’, mas chegando lá pra, minha surpresa e graças ao meu querido cabeleireiro que me disse que iria clarear minha mechas gradativamente, justamente pra não chocar. Outra observação que é importante (e eu não sabia que era tão importante assim) é que eu tenho um cabelo poroso (maltratado pelas químicas em geral e com fios com cutículas extremamente abertas, que absorvem e perdem umidade quase instantaneamente) e por isso optamos por fazer mechas no papel alumino, bem fininhas, para não agredir os fios. E eu achando que mudar era fácil (depois que você acumulasse coragem hahah), tinha me esquecido desse pequeno grande detalhe. E o resultado foi cabelo com tom natural (dois tons mais claros) e sem danificar.


Studio Walace Menezes - (27) 3227-9510

E ai, gostaram meninas? 

Um comentário: